14 março, 2009

02.procuro.Estágio Profissional Psicologia

"Terminei há cerca de ano e meio a licenciatura em Psicologia e neste momento encontro-me a desenvolver um trabalho de voluntariado.
Tenho 25 anos, e procuro estágio profissional em associações ou organizações cujos objectivos se coaduanem com a minha área profissional e formação. Possuo também o CAP, tirado após conclusão da licenciatura.

Enviarei o meu currículo com carta de apresentação após contacto estabelecido com a entidade. Agradeço desde já a atenção, estou ao dispor para as considerações necessárias."

__________________________________________________________________

Se está interessado em contactar o/a responsável desde post enviar os seus contactos para alentejoproactivo@gmail.com com o assunto: 02.procuro.Estágio Profissional Psicologia

FÉRIAS & LAZER NO ALENTEJO E PORTUGAL

GIF Escapadinhas 500 x 500