14 março, 2009

Março-Mês da Juventude-Évora

este post está Activo
interessa a: todos em geral

"Quinta-feira, 19, Dia do Pai, no Palácio D. Manuel, pelas 18 horas, há dança para pais e filhos e às 21 horas actua a Orquestra de Cordas do Conservatório Regional de Évora – Eborae Mvsica.
A “Festa dos Anos 80” é o mote do baile das Associações de Estudantes do Secundário que vai agitar o Palácio de D. Manuel no sábado, dia 21, a partir das 22 horas.

De 26 a 29 de Março, diariamente, no Palácio de D. Manuel decorre a Feira do Livro, enquadrada na iniciativa “Rota do Livro”, à qual aderiram todas as livrarias da cidade e que permitirá aos jovens, entre os 16 e os 30 anos, a compra de livros com desconto. Ainda no dia 26, a Arena d´Évora recebe, a partir das 22 horas, a grande Festa de DJ’s “Cidade FM” (entrada livre).

Na Arena d´Évora, pode ver, no dia 27, a partir das 22 horas “Stanp Up Comedy”, com o humorista Nilton (entrada livre).

Oferta de vales de desconto para os jovens em refeições nos 22 restaurantes aderentes é a proposta que faz a Rota de Sabores Tradicionais Jovens e no Espaço Jovem (Palácio D. Manuel), de quarta-feira a domingo, há computadores, internet, zona wireless, jornais, revistas, playstation, café e também a exposição “LIGHT Against TIME” e a exposição dos cartazes do concurso de imagem gráfica 2009."
CMEvora
mais informações aqui.

FÉRIAS & LAZER NO ALENTEJO E PORTUGAL

GIF Escapadinhas 500 x 500