01 maio, 2010

Ofertas de Emprego

Comunicado para Empresas do Alentejo:

http://alentejoactivo.blogspot.com/
Trata-se de um portal dirigido a empresas, associações e organizações do Alentejo onde cada uma das entidades, conforme interesses, poderá divulgar ofertas de emprego ou de formação, quer em part-time ou full-time, quer em regime diurno ou nocturno, de forma gratuita.

Para tal basta enviar um e-mail com o perfil pretendido ou oferta de emprego para alentejoproactivo@gmail.com, sendo essa informação imediatamente publicada no portal que estará a partir deste mês divulgado a todos os que procuram emprego no Alentejo e encontram dificuldades ou desconhecimento de empresas que tem vagas ou ocupações que lhes poderão interessar.

Este portal surgiu pela necessidade de apoiar, encaminhar, ajudar e manter os alentejanos de hoje no nosso Alentejo de sempre. Para que o Alentejo permaneça com todos nós, este alentejoactivo.blogspot.com pretende servir como intermediário entre quem procura e quem oferece emprego.

Sendo portanto motivo de divulgação e também uma forma de contribuir para a melhoria do Alentejo, este novo e único portal está ao dispor de todas as entidades alentejanas para esta temática.

FÉRIAS & LAZER NO ALENTEJO E PORTUGAL

GIF Escapadinhas 500 x 500