27 março, 2009

04.candidatura.Animadora de Festas e Eventos / Recepcionista Hotelaria

este post está activo
interessa a quem oferece emprego

"Chamo-me Susan e sou uma cidadã Americana que vive em Portugal. Completei dois anos da Licenciatura em Turismo no Instituto Superior de Línguas e Administração (ISLA). Da minha experiência profissional, já trabalhei como assistente de pavilhão na Expo 98 e como recepcionista no Hotel Sabóia (Cascais 1998) durante 3 anos adquirindo a carteira profissional de recepcionista de 2ª categoria. Em 2001-2002 trabalhei como recepcionista e guia na Herdade do Esporão (Reguengos de Monsaraz), nesse mesmo ano de 2002 fiz parte da tripulação do navio Arion desempenhado a função de recreadora em cruzeiros no Mediterrâneo. No ano de 2004 fiz parte da tripulação do navio Princess Danae, desempenhado a função de recreadora em cruzeiros no Mediterrâneo. Em 2005 fiz o Curso de formação profissional de Turismo e Promoção Local dado pela ADIM- Associação de Defesa dos Interesses de Monsaraz. Em 2007 desempenhei a função de empregada de balcão no DVD Boox (Clube Video) em Reguengos de Monsaraz. E desde o ano 2005 sou free-lancer como animadora de festas e eventos na região de Évora.

Considero-me uma pessoa inventiva, com uma forte atenção ao pormenor e detalhe, confiante e sempre um passo á frente das tarefas complicadas, com uma habilidade organizacional de conseguir gerir vários projectos ao mesmo tempo. Sou fluente em 3 línguas (Inglês, Português e Espanhol) fazendo-me um excelente profissional bilingue. Trabalho bem em equipa, tentando sempre criar um ambiente organizado, pacifico e criativo."

___________________________________________________________
Para contactar a pessoa responsável desta candidatura enviar os seus contactos para alentejoproactivo@gmail.com com o assunto: 04.candidatura.Animadora de Festas e Eventos / Recepcionista Hotelaria

FÉRIAS & LAZER NO ALENTEJO E PORTUGAL

GIF Escapadinhas 500 x 500