31 março, 2009

05.candidatura.Engenharia do Ambiente

Este post está activo
interessa a quem oferece emprego

Exmo. Sr./Sr.ª:

Sou licenciada em Engenharia do Ambiente e pós-graduada em Ciências e Tecnologias do Ambiente, presentemente encontro-me a escrever a minha dissertação de mestrado.
Tenho experiência profissional internacional, adquirida durante o meu estágio InovContacto numa Companhia Portuguesa com uma filial em Bucareste, Roménia; as minhas funções eram ajudar na elaboração de Propostas Europeias e investigar o status ambiental do País.

Previamente trabalhei em Educação Ambiental onde desenvolvi a capacidade de comunicação com o público de todos os grupos etários e a escrita de textos pedagógicos. Realizei o meu estágio curricular no Instituto da Soldadura e Qualidade, onde adquiri experiência em laboratório, com amostragens e leitura de amostras por cromatografia gasosa.

O meu conhecimento da Língua Inglesa é elevada, possuindo o First Certificate in English avaliadao com nota A e Certificate in Advance English avaliado com a nota C. Também tenho conhecimentos básicos das línguas Francesa, Espanhola e Romena.

Acredito que possuo as qualidades pessoais e qualificações para realizar um bom trabalho e ser uma mais valia à sua companhia, onde poderei usar e ampliar os conhecimentos que adquiri durante os meus estudos académicos e usar e melhorar as competências que adquiri durante o meu percurso profissional.
Encontro-me disponível para fornecer documentos comprovativos do conteúdo do meu CV e para uma possível entrevista.

___________________________________________________________

Para contactar a pessoa responsável desta candidatura enviar os seus contactos para alentejoproactivo@gmail.com com o assunto: 05.candidatura.Engenharia do Ambiente

FÉRIAS & LAZER NO ALENTEJO E PORTUGAL

GIF Escapadinhas 500 x 500